segunda-feira, 11 de abril de 2011

As Férias

Olah!

Então, parece que não escrevo à bastantes dias... E sim! Caí para dentro do buraco da glória das férias, como muitos adolescentes que agora são livres! (pelo menos durante duas semanas)

Sabem como é que as férias foram inventadas? Basicamente, um homem das limpezas do senado dos EUA, no século XIV, era alérgico ao pó (não queria trabalhar) e, como tinha acesso a todas as chaves, resolveu inventar um diploma com uma lei que dava dois meses de descanso aos trabalhadores, não afectando o salário. Colocou o diploma logo na secretária de diplomas aprovados pelo presidente, a fim de ser aplicado em lei. Os senadores nunca lêem nada e a lei foi publicada. E pronto, assim nasceram as férias em quase toda a parte do mundo, uma vez que muitos países imitavam os EUA no século XIV.

A fim de dar alguma parvoíce ao blog, colocarei aqui uma lista de coisas que de modo algum devem ser feitas nas férias da Páscoa:
  • Experimentar drogas: por motivos óbvios.
  • Começar a fumar: porque depois, devido ao fumo acumulado o esófago, os ovos da Páscoa não têm o mesmo sabor a chocolate.
  • Sexo sem preservativo: está "cientificamente" comprovado que os filhos feitos na altura da Páscoa tendem a ser mais feios.
  • Esperar pelo coelhinho da Páscoa: ele não vai aparecer, a sério pah...
  • Matar alguém: é que isso nem te passe pela cabeça! Estamos na quaresma, francamente...
  • Comer outro alimento, sem ser chocolate ou amêndoas: há uma tradição a honrar!
  • Trabalhar: estás de férias! Deves ficar na cama o dia todo, se possível a comer ovos e coelhos de chocolate;
  • Ver o "Você na TV!": O Manuel Luís Goucha é homossexual e estamos num período religioso. A Igreja é contra a homossexualidade. Tudo dito.
Portanto espero que tenham umas férias mesmo, mesmo, mas mesmo, mesmo boas.

Comenta, segue e ama. Se não eu mato-te... Estou a brincar, eu amo-te!
Adeus!
Grande truque de magia interactivo!

2 comentários:

  1. ahahah ta excelente..principalmente a parte do video..xD
    "engravidei o teu dedo"
    xD

    ResponderEliminar
  2. hahaha esse homem das limpezas passou a ser o meu ídolo! Mas olha o você na tv é sempre um programa extremamente interessante de se ver, extremamente lúdico e educativo! haha

    O vídeo tipo.. LOL

    cumps

    ResponderEliminar