sexta-feira, 25 de março de 2011

Vou mesmo escrever um blog!

Olá amigos. E amigas!
Eu sempre quis fazer uma coisa destas! Pelo que parece entretém o blogueiro, mas também parece que pode levar ao suicídio animar os leitores. E é a segunda que eu quero...
Em segunda análise gostaria também de dizer que irei ser muito rigoroso com a escrita, nomeadamente a nível de justificar o texto! Sou um expert nisso! Seleccionar o texto todo, clicar em "justificar" e PUMBAS! o texto fica todo direitinho!
Prometo que irei tentar falar acerca dos temas da actualidade, como a Revolução Industrial e mamas...
Se por acaso ocorrer algum erro ortográfico nestas publicações, das duas uma: ou foi de propósito ou o browser onde escrevi a mensagem não contém a funcionalidade do corrector ortográfico.
Sei que devo estar a falar para o boneco, mas adeus e até quando eu me lembrar que criei este blog!

2 comentários:

  1. Oláa Daniel,

    Gostei imenso do teu blog! Quero-te dar os parabéns porque tens imenso jeito para a escrita... Nunca pensei que tivesses tanto jeitinho LOL =P Sabia que eras muito bom aluno, mas de facto tens um dom especial na escrita! Continua porque tens muito jeito e promento ser uma visitante assidua do teu blog! Prometo voltar, pois parece-me interessantissimo e para mais sabendo vir de ti!
    Só uma coisa n percebi no teu texto... Foi a parte do suicidio... Podes ter sido irónico, mas so n gostei muito dessa parte do teu texto.

    Beijinho

    ResponderEliminar