segunda-feira, 28 de março de 2011

Obrigado, DUPAM

Caríssimos amigos!

Gostaria de agradecer imensamente ao Cristiano Frazão, criador do blog "De uma Ponta ao Meio". 

Eu, como não quer a coisa, pedi-lhe (educadamente) se me podia ajudar a divulgar o meu bloguezito da treta. E adivinhem: ele aceitou! Para além de colocar lá o link para o meu blog na página do DUPAM, também elogiou o "Vou escrever um blog!", dizendo que era provável este ter sucesso. Esperemos que sim!!
Além disso, ele também colocou um agradecimento público no blog dele, que pode ser visto aqui.
Por isso, reforço que estou realmente muito agradado com tamanha solidariedade, visto que assim o "Vou escrever um blog!" irá receber mais visitas. Esperamos que as visitas recambiadas do DUPAM gostem do que irão ver!

Portanto, aproveito para também divulgar o blog do Cristiano Frazão, que já é mais ou menos reconhecido e que terá muito mais sucesso no futuro! Isto se os escritores do DUPAM nunca deixarem o empenho com que têm escrito o "De uma Ponta ao Meio"...

Eles têm umas crónicas bem engraçadas!
Confirmem!
Obrigado,
Daniel

1 comentário:

  1. xD
    de nada Daniel! Qualquer coisa mail, eu respondo!

    Aviso: Mantenham-se atentos aos DUPAM, vem aí qq coisa grande :)

    ResponderEliminar