terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sporting

O Sporting voltou a ganhar. Sim, SIM! Fiz uma festa! Uma grande e colossal festa! Não juntei os amigos para fazer um churrasco e beber umas cervejas conversando de gajas e do Patrício, mas, solitário, dei uns pulos jeitosos. Se na altura eu fosse um sinal de pontuação, eu era sem dúvida o ponto de exclamação! Mariquice à parte, e não me caiam todos em cima, acho que o Wolfswinkel é lindo. Pronto, digamos apenas que possui uma face cujas características musculares e distintivas se sobressaem relativamente às dos demais homens, provocando agrado e exaltação nas mulheres e raparigas, bem como um cabelo que, sem exageros, suscita excitação nas moças. Dito assim deste jeito nem parece tão amaricado. Outro jogador grandiosamente soberbo é o Rui Patrício, aliás: São Patrício! Ele é decerto o melhor guarda redes do mundo e, posso afirmar, um dos melhores da Europa. Não comento a beleza do guardião. Perguntem antes à Liliana Aguiar.
Braga, lamento, eu até gosto de ti, mas quem se mete com o Leão geralmente não lhe acontece nada, mas há dias de azar e se calhar estavas num dia desses! É assim a vida de equipa caro Braga, um dia ganhas ao Gil Vicente e no outro perdes contra uma equipa que se encontrava 4 lugares abaixo!

Outro interessante acontecimento futebolístico foi o golo de Luis Suárez contra o Chelsea. Ou melhor, a celebração! Cabeceou para golo, foi a correr entusiasmado para a bandeira de canto, e vira-se para celebrar com os colegas... Mas para seu espanto nenhum colega o acompanhou e a mudança da sua expressão facial de alegria e felicidade para desalento e tristeza é hilariante! Coitado...
Fiquem com o vídeo:

1 comentário:

  1. esta muito engraçado especialmente a parte da liliana aguiar ui ui :p

    ResponderEliminar