sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Afirmação de amor

Vejo em ti alguém diferente. "Diferente" adequa-se porque contrariamente às outras pessoas, tu não tens a necessidade de iludires os outros com façanhas irreais ou dizeres coisas que não és ou considerares-te melhor que todos. És uma gota de humildade no meio de uma imensidão de hipocrisia, estupidez e inconsciência humanas. Ages naturalmente perante tudo, lógico ou irracional, como se uma coisa simples se tratasse. Vês o amor como algo rudimentar e notório porque acreditas nele tal como acreditas na ciência e na vista e em tudo aquilo que existe e que se sabe existir. Canso-me de imaginar todos os possíveis cenários nos quais te digo tudo aquilo que penso acerca de ti: o quão fascinante te acho, a maneira como tu me fazes sonhar e sentir o futuro, as enumerações sentimentais que me proporcionas.
A tua beleza cativa-me. Estranhamente, acho-te a mais bela de todas. A tua perfeição imensa revela-se no céu dos teus olhos e a tua compreensão pura e genuína nos teus cabelos doirados. Vives o hoje descartando o amanhã, mas sempre tendo em consideração o ontem. Sim, os erros cometidos não passam de oportunidades para corrigires aqueles detalhes imperfeitos que te assombram e te preocupam; mas não o mostras. Não tens a soberba de o mostrar porque aprendeste não com os teus erros mas com os erros dos outros, que te ensinam mais a ti do que a eles. Que aspecto que tanto me encanta... e tanto me inveja.
Quero respostas, mas tenho que as procurar primeiro. Tenho que identificar o problema do meu coração, um problema racional que apenas racionalizando se solucionará. Assim poderemos ser livres, poderemos ser imunes a tudo, poderás ser tu, poderei ser tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário