Olá amigos. E amigas!
Eu sempre quis fazer uma coisa destas! Pelo que parece entretém o blogueiro, mas também parece que pode levar ao suicídio animar os leitores. E é a segunda que eu quero...
Em segunda análise gostaria também de dizer que irei ser muito rigoroso com a escrita, nomeadamente a nível de justificar o texto! Sou um expert nisso! Seleccionar o texto todo, clicar em "justificar" e PUMBAS! o texto fica todo direitinho!
Prometo que irei tentar falar acerca dos temas da actualidade, como a Revolução Industrial e mamas...
Se por acaso ocorrer algum erro ortográfico nestas publicações, das duas uma: ou foi de propósito ou o browser onde escrevi a mensagem não contém a funcionalidade do corrector ortográfico.
Sei que devo estar a falar para o boneco, mas adeus e até quando eu me lembrar que criei este blog!